Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
8 de jul. de 2012

Eu Queroo !

Oi gente tudo bem ?

Bom esse post é pra mostrar o que estou querendo ultimamente e vamos ver se vou conseguir comprar né .. vamos laa !



O sneaker não agrada a todas eu sei, mas ele me agradou muito! Gente olha isso que coisa mas linda, eu vi esse de feltro com a Niina Secrets e achei perfeito nos pezinhos dela, e não vejo a hora de ter um desses ai nos meus *o*

Vamos combinar esses vestidos de renda são maravilhosos não é ? Estou louca por um desses !


Apaixonei nessas saias coladinhas e com babados ! Eu até comprei uma linda, qe logo logo vou mostrar pra vocês mas daqui um tempo vou comprar mais uma só qe colada ou com babadinhos .. Awwn *-*



Espero que tenham gostado amores .

Beijo 

0 comentários: