Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
31 de jul. de 2012

Make : Como arrumar sombras, blushes ou pós quebrados



Oi gente tudo bem ?
Então hoje eu vim ensinar vocês como arrumar sombras, blushes, pós e o que vocês acharem que da certo, porque é a pior coisa do mundo quando cai sua sombra preferida no chão se espatifa toda e você não pode fazer nada não é? Agora problema resolvido!

Você vai precisar de :

  • Álcool
  • Potinho para colocar a sombra
  • Colher 
  • Sombra, blush ou pó quebrado -.-
1° passo:
Coloque toda a sombra no potinho.


2° passo:
Coloque o álcool na própria tampinha dele pra facilitar, com a colherzinha vá colocando ele na sombra até virar uma "pastinha".



3° passo:
Coloque essa "pastinha" no potinho da sombra, blush ou pó e vá ajeitando com o próprio dedo. Se você quiser pode usar papel toalha ou higiênico mas eu acho que com os dedinhos fica melhor.



4° passo: 
Agora é só esperar secar e pronto! 



PS : Uma ideia é que se quebrar duas sombras e não ter como separar cada uma, misture e faça uma nova cor. E meninas eu acho que quando a gente faz isso a sombra fica mais firme e forte, porque as minhas ficaram e já caíram várias vezes e não quebraram.

Espero que tenham gostado,

Beeijo







2 comentários:

Fran Ribeiro disse...

GENTE :e Já joguei tantas sombras e blushs no lixo.. Não sabia! *-* Muito boa a dica! Bem útil! :D
borraburra.blogspot.com.br

Kenmellly disse...

Fácil fácil neh ?