Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
10 de jul. de 2012

Make : Primer, pra que serve ?

Oi gente tudo bem ?

Então vocês sabem pra que serve ?
O primer amores serve pra tampar os poros, reduzir a oleosidade, deixar sua pele mas uniforme e o melhor de tudo ele fixa a maquiagem. Bom, mas isso varia de primer pra primer, existem uns que são muito caros e não são bons, tem aqueles que marcam as partes secas da sua pele, aqueles que marcam as dobrinhas dos olhos, e assim vai. Por enquanto não tenho o meu, ele vai chegar mês que vem, acho, então assim que usar ele já faço um review ta bom ? *--*
 Esses que vou colocar agora são os que as pessoas mais dizem que são bons e baratos em comparação a outros.









Existem primers mais caros e melhores, mas esses já vão ajudar muito. O que eu comprei é o da O Boticário, ele também tem o de rosto só que é mas de R$ 50,00 e por enquanto eu vou querer só o de olhos mesmo .. daqui um tempo compro o outro, mas assim que começar a usar já conto tudo pra vocês.

Espero que tenham gostado,

Beeijos 





0 comentários: