Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
9 de ago. de 2012

Livro : Preciosa



Oi gente tudo bem?
Me desculpem a demora pra postar mas é que esses dias pra cá a unica coisa que eu pensava era mudar o template do blog .. e eu achei ! Um bem parecido com o outro, feito pela mesma pessoa , e lindo ! *-*
Então resolvi fazer esse post, porque eu to lendo muito ultimamente e resolvi compartilhar com vocês .. O livro que estou lendo atualmente se chama Preciosa .



Tem também o filme dele, mas eu quis ler o livro primeiro. Gente eu estou in love com ele ! É muito bom, sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar ? { Não é a toa que estou dormindo 1:30 pra acordar 6:30 , é mais forte que eu }.
Mas enfim .. o livro conta a história de Clairecee Precious Jones, uma jovem negra obesa, analfabeta e que está grávida do próprio pai pela segunda vez. Ela também sofre com os abusos físicos e psicológicos de sua mãe, mas mesmo assim ela ainda tem a esperança de melhorar sua vida.
Ao passar da história ela conhece uma professora que a apresenta um mundo novo, onde com muita força de vontade ela consegue recuperar a voz e a dignidade.
É um livro forte ( em termos ), mas que eu recomendo antes mesmo de acabar a ler .. porque gente, ele é lindo! Você realmente acompanha o nascimento de uma alma e tira dele uma bela lição.

Espero que tenham gostado,

Beeijos 


0 comentários: