Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
26 de set. de 2012

Decoração : Reformando a cadeira do computador !


Oi gente tudo bem ?
Desculpem pelo sumiço, mas eu vou tentar não fazer mais isso ok? ;)
Então amores, eu estava louca pra saber como fazer isso, e eu achei na internet .. agora só falta eu comprar um pano bem bonito e mãos a obra !

Você vai precisar de -

  • Tesoura
  • Chave de fenda
  • Alicate
  • Grampeador de tecido
  • Chave inglesa
  • 1,5m de tecido
Pondo a mão na massa - 
  1. Tire o encosto mexendo na alavanca embaixo do assento.
  2. Com a chave inglesa tire os parafusos que prendem  base do assento.
  3. Tire com cuidado eem ! O tecido é preso por elásticos, facil de remover. 
  4. Use a chave de fenda pra soltar a base do encosto.
  5. Com cuidado levante a base para que o tecido fique exposto.
  6. Use a chave de fenda e solte os grampos do tecido.
  7. Corte o novo tecido e deixe uma sobra de 10cm a 20cm nas bordas.
  8. Estique muito bem o tecido e prenda com o grampeador, no encosto e no assento.
  9. Monte a cadeira seguindo os passos da desmontagem.
E pronto ! Eu adorei e não vejo a hora de fazer a minha ! 

Espero que tenham gostado, 

Beeijos !


   


0 comentários: