Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
28 de jul. de 2012

Make : Ideias de sombras para cada cor de roupa



Oi gente tudo bem?
Então hoje eu vim falar pra vocês algumas cores de sombras que ficam legais usar com cada cor de roupa. Bom vamos láa !

Roupas pretas e brancas : Amiga você está totalmente liberada pra usar qualquer sombra. A dica é você não usar sombras da mesma cor da roupa, fica feio e carregado .. as cores que são mais indicados são o dourado e o prata, mas eu acho que fica lindo usar um azul, amarelo, mas você quem decide.

                               


Roupas em tons quentes : Essas cores ficam melhor com tons escuros, como preto, marrom, e dependendo do cor da roupa da também pra usar uma cor neutra como por exemplo o vermelho que fica lindo tanto quanto sombra preta quanto uma branca ou bege.

                                

Roupas em tons frios : Uma ótima forma pra usar tons de roxo, dourado, cinza, marrom, prata .. e de preferencia que sejam bem esfumadas.

                                           

Roupas rosas : Cores claras como o salmão, creme, bege ou algum outro tipo de sombra que combina com o tom da sua roupa .. mas eu também acho lindo o rosa com cores fortes ! Aí vai do seu gosto.

                             

Bom meninas no meu caso eu não sigo muito essas coisas porque eu adoro cores escuras principalmente o preto e marrom, mas é uma forma de ajudar a vocês quando realmente não souberem o que usar.

Espero que tenham gostado,

Beeijo


4 comentários:

Priscilalirow disse...

amei a segunda make linda demasis
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu gostei da primeira bem rocker ao meu estilo!
gosta de rock? slash, red hot e tals..
visita o rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta se gostar siga lá...bjos t espero lá..

Francyelly Moura disse...

Nossa, eu tenho muita dúvida na hora de escolher uma make que combina com a roupa... Também acho que combinar fica bem feio...
Adorei as dicas!

Seguindo, viu linda?
Te convido a conhecer meu blog *-*
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Beijinhos

Kenmellly disse...

Obrigada por gostarem meninas ! Vou ver os blogs sim *--*