Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
26 de jul. de 2012

Como fazer : Paleta de sombras



Oi gente tudo bem ? 
Hoje eu tomei coragem e fiz minha paleta. Tive a grande ideia de faze-la porque eu não queria mais guarda aquela paleta de sombras feia que eu usava antigamentee, e também não queria joga fora porque as sombras são boas.. daí eu fiz e olha gente ficou muito fofa ! Então vamos lá.
 
Você vai precisar de :
  • Caixa de CD
  • Cola ( de preferencia SuperBonder para pano e cola branca para papel, mas da mesma forma você vai precisar da Bonder ) .. 
  • Papel ou pano pra decorar
  • Tesoura
  • Esqueiro
  • Vela
  • Paletinha de maquiagens ( Óbvio neeh ? #dã )
1° passo 
Tire a parte onde o CD se encaixa. Logo depois pegue o esqueiro acenda a vela e coloque a parte debaixo de sua paleta pra que a cola derreta e você consiga tira-la, ai é só empurrar com a tesoura que sai.




2° passo
Guarde as sombras. Agora vamos mexer com a decoração , eu usei paninho mas vocês podem usar papel também .. Corte ele no tamanho da caixinha, depois cole com SuperBonder se for pano e com cola branca se for papel aí é só esperar secar.




3° passo
Pegue as sombras passe SuperBonder nelas e cole da forma que você quiser na caixinha.


4° passo
Agora ela já está pronta e é só você usar a criatividade para decorar .. Olha a minha como ficou :




PS : Aquela manchinha branca só ficou porque eu cortei o pano torto ( #SemSenso ) e depois tive que emendar.

Bom meninas espero que tenham gostado ,

Beeijo



2 comentários:

Thalita Maia disse...

Nossa que legal! Amei

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

Kenmellly disse...

Aah obrigada meninas ! Vou visitar o de vocês tbeem *-*