Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
25 de jul. de 2012

Review : Primer da Make B.



Oi gente tudo bem ?
Me desculpem por ficar tanto tempo sem escrever nada, mais é que ultimamente eu estou um pouco ocupada.

Mas enfim vamos ao que interessa .. Meninas meu primer chegou bem antes do que imaginava! E eu fiquei super feliz e já fiz questão de testar pra contar como foi.
Aai eu adorei, realmente adorei .. não sei se eu preferiria outro porque esse é meu primeiro mas eu gostei bastante. Agora vamos aos ponto - e +


Negativos : A embalagem é bem pequena [ vem só 8g ]
Nos reviews que vi deste prime antes de ter foi que ele não segura muito bem o glitter, mas eu ainda não testei com ele , mas se isso acontecer é só fazer um truquezinho que eu faço : Passa rímel incolor e depois coloca o glitter ou usa o jumbo da nix , pronto!

Positivos : É baratoooo! Só 19,99 em comparado aos outros primers sai muito em conta
Apesar do tamanho, e da quantidade que vem você usa um pinguinho e prontinho ele fixa que é uma beleza!


Ele vem assim


O frasco é bem pequetito



Mas vale a pena da mesma forma meninas .. olha só como fica


E ai .. Tcharaam!


Bom gente resumindo : ADOREEI ! Super recomendo, e me conte como foi a sua experiencia com ele ,

Beeijos




0 comentários: