Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
16 de jul. de 2012

Dica : Onde comprar maquiagens online



Oi gente tudo bem ?
Aqui vai uma lista de sites para comprar maquiagens que são confiáveis e baratos.

  • Flor de menina - O link da acesso a 3 sites de compras, eu comprei no da China e ele o mais barato e o mais legal é que o frete é de graça pro Brasil *o* .. o único problema é que pra chegar as minhas makes demorou quase 3 meses , mas chegou! E pra ter um desconto de 5% use o código SUPERVAIDOSA do blog  Super Vaidosa
  • Sephora - Esse site tem coisas bem baratas, mas  maioria é bem cara =\ .. mas o bom é que o frete também é grátis. Por enquanto não comprei nele mas pretendo pois tem o rímel da Maybelline que as blogueiras dizem que adoram e eu to doida pra experimentar também.
  • Laffayette - O site tem coisas bem legais e o frete não é muito caro, pretendo até fazer compras por lá =D
  • Ousada Makeup - O preço é bom e o frete é grátis , quer mais o que? ;D

Bom meus amores o único que comprei foi o Flor de menina, ele demora mas é tudo muito barato .. já os outros sites pelos comentários são confiáveis mais o jeito é comprar e torcer pra que chegue tudo lindo né ?

Espero que vocês gostem,

Beeijos !


1 comentários:

Priscilalirow disse...

amei as dicas eu ja conheço varias lojinhas que super adoro, obrigada pelo seu carinho la no meu canal!
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/