Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
15 de jul. de 2012

Receita : Chocolate quente



Oi gente tudo bem ?
Finalmente eu vou postar a receita *-* , espero que gostem e a quantidade dos ingredientes é você quem decide.

Ingredientes :

Achocolatado ou chocolate em pó
Leite
Margarina
Canela ( Se quiser )


1° passo :
Como essa receita não tem exatamente uma quantia exata pra cada ingrediente então você escolhe a quantidade, eu prefiro colocar 2 ou 3 colheres de manteiga, a dica é deixar ela derreter totalmente.


2° passo:
O leite varia de quantos copos de chocolate você quer, eu quis dois então medi a quantidade na própria caneca que eu iria beber.


3° passo:
O chocolate é legal você colocar até a hora dele ficar escurinho, mas varia, o nescal por exemplo é mas escuro e o toddy mais claro, ou seja se você fizer com o toddy vai precisar colocar uma quantidade maior.


 4° passo:
Depois de colocar todos os ingredientes, misture e deixe ele ferver um pouco até engrossar.


5° passo:
Agora é só provar e se deliciar ! Aah se você gostar de canela coloque em cima do chocolate e beba bem quente.



Resumindo essa receita é como se fosse uma calda pra bolo, mas no meu caso eu coloco mais ingredientes. Espero que vocês gostem e desculpem não ter a quantidade certa , mais é que foi uma invenção da minha irmã.

Beeijos



0 comentários: