Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
14 de jul. de 2012

Pedido de desculpas


Gente me desculpaa!
Eu havia dito que ia posta a receita e tals só que não deu mesmo, eu explico. Na quinta eu acabei indo na casa do meu namorado e cheguei muito tarde então nem dava pra mim fazer o chocolate, daí na sexta eu fiquei o dia todo mexendo com as coisas da quadrilha da minha escola porque a minha sala teve que fazer uma barraquinha e eu fiquei o dia todo arrumando ela, a hora que cheguei em casa eu precisei olhar a minha sobrinha (sou babá dela *-*) e logo depois que minha irmã chegou eu fui me arrumar e acabei chegando em casa mais de 00:00 , morta! Extremamente morta de cansaço!

Amanhã eu promete que posto e tenho certeza que vocês vão adorar,

Beijoos e desculpas


0 comentários: