Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
14 de ago. de 2012

Como fazer : Decorando os pinceis!


Oi gente tudo bem ?
Hoje vou ensinar a vocês um jeito fácil e super rápido de decorar os pincéis .. vamos lá !

Você vai precisar de :
Durex
Esmalte
Pincel { óbvio }

1° passo -
Coloque o durex na ponta do pincel, enrolando até ficar numa linha reta.

Bom, como eu não tinha durex, coloquei um adesivinho. Haha

2° passo - 
Pinte com o esmalte a parte que você deixou , o durex ta ai só pra ficar certinho.

Essa mão é da minha irmã ta gente? Não pensem que fiquei mais branquinha do nada. Haha

3° passo -
Espere secar e tire o durex com cuidado. Pronto !

Ficou todo quebradinho porque usei o esmalte craquelado, fica bem legal né gente?

Vocês podem fazer com várias cores, de vários modos, como por exemplo colocar um monte de tirinhas, aí vai da sua criatividade !

Esses são alguns dos meus pinceis :


Espero que tenham gostado amores,

Beeijos











2 comentários:

Unknown disse...

:g o que eu mais gosto eh do brilhante....bj

Kenmellly disse...

Brigada amores, vou ver seu blog *--*