Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
15 de ago. de 2012

Unhas : Como fazer unha de oncinha!


Oi gente tudo bem ?
Hoje eu não tinha o que postar no blog, aí olhei nas unhas da minha amiga e tive essa grande ideia ! Bom ela tava com as unhas pintadas de rosa e eu tirei o esmalte e pintei de vermelho , e não é que a 'louca' gostou ? Vai que vocês também gostem e pintem as unhas com essa mistura mirabolante!

Você vai precisar de -
3 esmaltes de cores diferentes
Palito com bolinha ou o normal


1° passo -
Pinte as unhas como de costume.


2° passo -
Espere secar, e logo depois coloque um pinguinho de esmalte em algum lugar que possa manchar e vá fazendo com o palitinho as bolinhas { eu usei o outro palito mas com o de pauzinho da também }


3° passo -
Feito todas as bolinhas, contorne um pequeno pedaço delas com a terceira cor .


Depois é só tirar os cantinhos e ficar linda ! Olhem o resultado e a combinação perfeita da minha amiga -



Espero que tenham gostado amores ,

Beeijos







2 comentários:

ELIMARX disse...

Adoro unhas de oncinha! Vivo fazendo nas minhas! :)

beijos.

seguindo se blog!

http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

Kenmellly disse...

Ai eu também adoro! *-*

Brigada flor , vou ver o seu tbem

Beeijo