Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
15 de ago. de 2012

Make : Delineador em gel !


Oi gente tudo bem ?
Bom, não sei se vocês já viram o post de algumas lojas online de make confiáveis, mas esse delineador eu comprei pelo Mercado Livre, porque eu queria muito um e esse foi o mais barato que achei e que demorava menos pra chegar. O site Flor de Menina que eu já comprei e adorei tem delineadores em gel de diversas cores por R$16,00 , mas ele demora muito pra chegar , daí comprei esse que paguei R$20,00 com frete grátis e chegou em 5 dias *--*

Olhem só como veio { Ele tava lindo, mas vocês sabem como é a curiosidade né ?! Não aguentei chegar em casa pra abrir ! }



Ele veio assim meninas, eu joguei ele no lixo e depois mandei minha irmã pega de volta pra mostrar pra vocês e graças a isso eu estou com o pincel que veio de brinde também, porque não tinha nem lembrado dele. { ainda bem que o lixo era só de papel , hihi }


Adorei esse pincel gente, mas o único problema foi que pra mim foi bem difícil fazer o delineado,porque me acostumei com pincel chanfrado .. mas nada que um bom treino ajude né !




Gente eu amei ele ! É muito bom ! E nem precisa de muito que ele já faz um delineado perfeito e beem escuro, eu gastei muito do meu já porque não sabia que ele era só uma coisinha atoa que já dava pra fazer, mas agora que sei vou economizar , #dica

Então meninas espero que tenham gostado e se vocês ainda não tem comprem os seus, porque eu não sei como sobrevivi tanto tempo sem ele .. In Love ♥

Beeijos , 




2 comentários:

Jéssyca Benícia disse...

Oie, gostei muito do seu blog :) E esse delineador foi um achado hein.. com pincel ainda.. http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/ se puder visitar o meu ficarem grata.. vou sempre acompanhar seu cantinho! Um beijo.

Kenmellly disse...

Um achado e tanto viu flor !
Eu visito sim *-*