Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
17 de ago. de 2012

Make : Delineador incolor da AVON !


Oi gente tudo bem?
Meninas eu acho que agora vocês vão perceber que eu amo delineadores né , esse é o segundo post sobre eles ! *o*
Então .. eu confesso que o delineador é o meu preferido, gente eu amo! Amo! Amo! Não pode falta no meu  make nunca ! E é por isso que vim mostrar pra vocês o novo delineador da AVON .. Olhem só -

             

Meninas a hora que vi ,eu disse : Meu Deus para tudo! Eu preciso disso! E foi o que aconteceu. Ontem minha irmã chegou dizendo que foi busca o as coisas dela na minha vó { ela é revendedora } , daí eu fiquei louca né .. fiz ela ir la comigo. Marquei na campanha 15 porque alem de mais barato chega mais rápido, e gente vocês precisam ver as promoções ! Tem cada coisa barata , coisas por 4,99 , 8,99 , eu já encomendei algumas incluindo o delineador que é 9,99 ! Meninas procurem logo a sua revendedora pra dar só uma olhadinha *-*

Espero que tenham gostado ,

Beijo


0 comentários: