Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
27 de ago. de 2012

Como fazer : Delineador ou sombra em gel !


Oi gente tudo bem ?
Bom, eu sempre quis experimentar fazer esse delineador { no meu caso a sombra } então vim mostrar pra vocês também.

Você vai precisar de :
Vela e um lugar pra colocar ela { pires por exemplo }
Esqueiro
Faca
Colher e 'colherzinha'
Potinho para colocar o delineador ou a sombra { encontrado me lojas de embalagens }
Vaselina sólida
Lápis delineador


1° passo -
Pegue a faca e abra o lápis, é bem simples.


2° passo -
Feito isso, coloque todo o conteúdo do lápis na colher e pegue a 'colherzinha' e adicione uma quantidade pequena de vaselina.



3° passo -
Acenda a vela e coloque a colher encima dela, espere o lápis e a vaselina derreteram por completo.


4° passo -
Despeje o liquido no potinho e espere secar , mais ou menos uns 5 minutos e pronto!

 

Este foi o resultado -


Bom meninas lembrando pra vocês que a qualidade fica melhor com um lápis que seja bom, bem pigmentado. Eu gostei, mas não foi o que esperava .. talvez seja por causa dos lápis que me custaram só R$1,50 e não são de marca boa, mas da pra quebrar o galho.

Enfim espero que tenham gostado,

Beeijos








0 comentários: