Sobre!

Minha foto
Kenmelly namorada do Jonathan, 14 primaveras, louca por maquiagens, moda e tendencias.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
24 de ago. de 2012

Testei : Bepantriz !


Oi gente tudo bem?
Esses dias agora eu fiquei com muita muita vontade de usar a tal da 'bepantol' que tanto as blogueiras falam, daí pedi pra minha irmã comprar pra mim e não tinha, então ela trouxe a Bepantriz que a farmacêutica disse que era a mesma coisa. Gente hoje vai fazer 2 dias que estou usando e me apaixonei ! Adorei ! Senti uma enorme diferença .. o único ruim dela é o gosto e o cheiro que são horríveis! Mas em torno de 10 minutos eles saem e você não sente mais nada. Ela dura bastante e eu super recomendo, não vivo mais sem .

Ela é assim  :

                            

Usei a imagem de um blog,  porque não encontrei na net e estou sem câmera =/ 

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e comprem ! É muito boa !

Beeijos,


                         

0 comentários: